Botão SOS para IDOSOS

Cuidar de quem mais precisa não é uma tarefa fácil. Sem dúvidas não é! Mas a tecnologia está aí para nos ajudar. Agora você vai encontrar o SEP G4, um moderno Botão SOS para IDOSOS para auxiliar o monitoramento de idosos pelo celular. Esse BOTÃO SOS PARA IDOSOS é um botão de pânico/emergência que, ao ser pressionado pelo idoso ou pessoa que precisa de ajuda, envia um sinal RF para um receptor e este, por sua vez, conectado no WiFi presente no local, envia um sinal de alerta para as pessoas que tenham o aplicativo instalado no celular. Tudo isso 100% pela Internet!

Não são necessários chips GSM, nem linha telefônica e também não existe nenhum tipo de cobrança mensal pelo uso do serviço ou do aplicativo.

Mesmo com um cuidador, as pessoas não ficam protegidas todos o tempo. O cuidador também tem que parar um pouco de vez em quando e caso em um desses momentos o idoso precise de ajuda, com o SEP G4, terá à mão uma ferramenta para auxiliar no seu pedido de ajuda.

Conheça mais sobre esse surpreendente Botão SOS para IDOSOS WiFi para auxiliar o monitoramento de idosos pelo celular.

Botão do Pânico para Idosos – Sistema de Emergência Pessoal iLinq SEP G4

Auto Monitoramento de Idosos pelo aplicativo Celular

A JACC coloca agora à sua disposição o SEP G4, o mais moderno e preciso sistema para Auto Monitoramento de Idosos pelo aplicativo Celular! Você não precisa mais pagar caras mensalidades nem serviços que não utiliza. Basta adquirir um iLinq SEP G4, configurar nele sua rede WiFi e está pronto! Toda vez que a pessoa pressionar o botão de emergência, o sistema irá transmitir pela Internet uma disparo audível diretamente para o aplicativo no seu celular.

O aplicativo iLinqCenter pode ser baixado nas principais lojas online de aplicativos do mercado, sem custo: AppStore (iOS), PlayStore (Android), Amazon Store e Windows Store. Você configura o seu dispositivo SEP G4 no próprio aplicativo. É simples, rápido e fácil. Em poucos instantes você conseguirá instalar o que há de mais moderno para monitorar quem mais precisa.

Uma simples queda pode significar sérios problemas se não for atendida à tempo. Por isso é muito importante as pessoas terem sempre à mão um botão do pânico, que possa ser acionado prontamente, enviando um sinal pedindo ajuda. Não há limites de usuários cadastrados para recebimento do sinal do SEP G4. Você pode cadastrar vizinhos, parentes, vigilantes, médicos, enfim: todas as pessoas que você achar necessárias, para receber o sinal toda vez que o botão for pressionado.

O botão de emergência (ou botão de pânico) deve ser levado sempre junto à pessoa. Pode ser no bolso, preso na roupa, como colar, ou de qualquer outra forma que seja segura e que garanta um fácil acesso sempre que preciso.

O SEP G4 pode ser encontrado em nossa loja online. Comprando pela Internet você recebe o produto diretamente em sua casa. Saiba mais sobre o iLinq SEP G4 diretamente pelo site abaixo e se qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.

https://store.jacc.com.br/produto/botao-do-panico-para-idosos-botao-de-panico-idoso/

Botão de Segurança e Emergência

A tecnologia diariamente inunda nossos lares, nossos trabalhos e até mesmo os carros em que utilizamos com circuitos de proteção e placas eletrônicas, nos mais variados campos de negócio. Por que não podemos utilizar isso também em nosso benefício?

Diariamente, em vários locais, pessoas passam por momentos de dificuldade, onde a única opção que gostariam de ter seria uma forma instantânea de comunicar que estão com dificuldades, para que possam ser socorridas. Muitas vezes, elas não tem mesmo tempo nem sequer para realizar uma simples ligação telefônica. E é exatamente aí que entra o uso da tecnologia em nosso favor.

Atualmente existem botões do pânico que são, nada mais, do que botões de emergência que as pessoas levam consigo, junto ao corpo, no bolso, preso no pescoço como colares, amarrado na roupa ou em qualquer lugar de fácil acesso para que, caso se encontrem em perigo iminente ou em algum tipo de situação de emergência, elas possam notificar as pessoas próximas de que algo não está bem com elas e assim, pedir por ajuda.

Esses botões de pânico devem ser utilizados por pessoas que ficam normalmente sozinhas, idosos, pessoas acamadas, seguranças que trabalham em situação de risco, portarias de condomínios, zeladores, entre outros setores de risco. Assim, com o simples toque de um botão, eles podem pedir por ajuda, sem gerar nenhum tipo de alerta ou alarde no local, evitando que o inimigo saiba de sua presença já foi sinalizada para outras pessoas.

Lojistas, vendedores e outras pessoas que trabalham diretamente com o público, podem sofrer ameaças de roubo à mão armada e uma forma de pedirem ajudar, sem reagir no momento, é exatamente com um botão de pânico de fácil acesso junto à si.

Aqui na JACC temos um botão do pânico chamado iLinq SEP G4, disponível para você para compra imediada. Não tem nenhum tipo de mensalidade e basta sua conexão na Internet WiFi de sua casa ou comércio para que possa enviar os sinais de alerta à quem você definir. Notifique as pessoas que você deseja que recebam o alerta a instalarem o aplicativo iLinqCenter em seus smartphones e que façam o cadastro gratuito. Pronto!

Conheça mais sobre o botão do pânico iLinq SEP G4 no site abaixo:

https://store.jacc.com.br/produto/botao-do-panico-para-idosos-botao-de-panico-idoso/

WhatsApp chat