Botão do Pânico PARA IDOSO

Hoje em dia, a tecnologia está cada vez mais integrada em nosso cotidiano. Quem conhece ou tem um IDOSO próximo sabe o quando é importante ter um BOTÃO DO PÂNICO PARA IDOSO. O dispositivo, que normalmente é transportado fixado a um colar seguro, deve ser pressionado quando o IDOSO precisar fazer um chamado para as pessoas cadastradas no aplicativo.

Todas as pessoas que foram cadastradas irão receber o alerta, que é transmitido 100% pela Internet ou seja: você só precisa ter Internet WiFi no local onde o BOTÃO DE PÂNICO PARA IDOSO está instalado e ter Internet nos celulares que receberão os disparos, onde quer que estejam.

Como é enviado o sinal de socorro?

O BOTÃO DO PÂNICO PARA IDOSO deve ficar em uma distância média de 20 metros do CONSOLE para que este consiga receber seu sinal. O console é responsável por identificar o sinal do BOTÃO DE PÂNICO PARA IDOSO e enviar o sinal de socorro pela Internet, através do roteador WiFi ao qual deve ficar conectado.

Todos os aparelhos celulares com o aplicativo iLinqCenter instalado e devidamente configurados irão receber uma notificação do tipo PUSH (notificação padrão de aplicativos) com um som de sirene toda vez que o BOTÃO DO PÂNICO PARA IDOSO for pressionado.

Caso a Internet do local caia, todos os celulares cadastrados irão receber uma notificação.

Sem mensalidades

O dispositivo de BOTÃO DE PÂNICO PARA IDOSO iLinq SEP, não possui mensalidades, nem cobranças recorrentes, nem limite de usuários que podem se conectar no dispositivo. Você cadastra quantas pessoas quiser e todas elas receberão o sinal de disparo, ao mesmo tempo. Não há nenhum tipo de cobrança para utilização do produto.

Onde comprar?

O BOTÃO DE PÂNICO PARA IDOSO iLinq SEP pode ser encontrado em revendas, vários marketplaces do país, e também na loja online:

Categorias IoT

Aplicativo para IDOSO

A tecnologia está aí! Atualmente cada dia mais acessível e próxima de nós, principalmente na forma de um aplicativo que podemos baixar em nossos celulares! Agora, o aplicativo para idoso, é facilmente instalado no celular. Assim, os familiares receberão um sinal sonoro, um aviso, quando o idoso pressionar um Botão de pânico para solicitar ajuda.

Todos nós temos problemas e andamos com o tempo apertado demais. Ao passo que temos várias tarefas para fazer e precisamos praticamente realizar todas elas ao mesmo tempo. Dessa forma, é aí onde entra a tecnologia para nos auxiliar.

Atualmente, deixar um idoso sozinho em casa hoje não é uma tarefa muito fácil. Alguns por falta de opção enquanto outros, por pura opção! Independente de qual seja o seu caso, você precisa sempre minimizar a chance das coisas darem errado. E caso alguma coisa aconteça, você precisa ter um Botão de Pânico, sem mensalidade, para lhe auxiliar nessa emergência.

Fuja das mensalidades recorrentes!

Enfim, não corra riscos desnecessários tendo à mão o que a tecnologia pode lhe oferecer de melhor atualmente. Antes de tudo você deve escolher se você não precisa ou simplesmente não quer pagar mensalidades pelo serviço, ou seja: se você quer um equipamento e deseja realizar o próprio auto monitoramento, temos aqui o equipamento ideal para você.

Uma vez o equipamento instalado corretamente e conectado no seu roteador WiFi, ele irá enviar um sinal de socorro para todos os usuários configurados assim que o botão for pressionado, sem nenhuma cobrança mensal de serviço.

Simplicidade e facilidade no uso

Afinal, de complicação já chega os problemas da vida! Ao contrário do que as vezes procuramos, nós precisamos de coisas simples, fáceis de usar e que funcionem quando e como a gente quer. Muita burocracia atrapalha! Você precisa de algo que lhe atenda e que te deixe confortável na hora de usar. Portanto criamos o equipamento SEP G4, um produto excepcionalmente simples de usar, robusto e de fácil instalação.

Onde posso encontrar?

O melhor Botão de pânico WiFi sem mensalidade você encontra na loja online da JACC, no link abaixo:

https://store.jacc.com.br/produto/botao-do-panico-para-idosos-botao-de-panico-idoso/

Aplicativo para Idoso Sozinho

Para você que ainda não sabe o que é, a IoT (Internet das Coisas) agora também pode ajudar você cuidar dos seus idosos queridos. Com ele, é possível enviar um alerta para todas as pessoas com os celulares cadastrados, simplesmente tocando um botão. Tudo isso pela Internet! Temos o melhor aplicativos para os Idosos que moram Sozinhos ou pessoas que precisam enviar um alerta de emergência para conhecidos em caso de alguma necessidade imediata.

O iLinq SEP G4 é um botão de pânico pela Internet, de fácil acesso e instalação super simples. Funciona sem nenhum tipo de mensalidade: você compra o produto e ele é seu! Assim, além de você economizar seu dinheiro, você sabe exatamente quem irá receber os alertas em caso de alguma necessidade. Não existe limite para usuários cadastrados, cadastre quantas pessoas precisar. Basta instalar o aplicativo iLinqCenter no celular de cada uma e ter internet disponível.

Como funciona?

  • Você instala o console em uma tomada e configurada ele para se conectar no WiFi do local.
  • Deixa o botão de emergência de fácil acesso com o idoso, preso por um colar ou no bolso.
  • Mantenha sempre o botão de emergência ao alcance do console (em média 20 metros indoor ou 40 metros outdoor)

Assim que o idoso pressionar o botão, o console irá identificar o sinal e transmitir, pela Internet, um alerta para todos os aplicativos cadastrados (sem limite de usuários). Você só precisa ter Internet no seu celular para receber o alerta, aonde você estiver!

Botão de Pânico para Idosos
Botão de Pânico para Idosos

Onde comprar?

Tem mais alguma dúvida sobre o produto? Entre em contato conosco!

Coloque ainda mais segurança na sua casa:

Adicione também mais segurança no seu portão automático com o iLinq Gate G4: um poderoso produto que envia alertas pela Internet para os aplicativos cadastrados caso o portão fique aberto por muito tempo, além de permitir a abertura e fechamento remotos, de onde você estiver.

WhatsApp chat